Saturday, March 2, 2024
Google search engine
InícioConsumoMob2Con lança ferramenta que garante mais agilidade na reposição de gôndolas no...

Mob2Con lança ferramenta que garante mais agilidade na reposição de gôndolas no varejo

Plataforma de inteligência de dados para a eficiência operacional do varejo, a Mob2Con acaba de anunciar o MobConnect, a nova ferramenta voltada para o direcionamento operacional do varejo. Com o objetivo de atender às necessidades do setor, a solução visa acelerar e dar mais clareza ao trabalho de reposição dos produtos, seja ele feito por promotores dos fornecedores ou repositores da própria loja. 

Para otimizar a operação, o novo produto conta com um diferencial significativo, uma vez que possibilita que os chefes de seção e os gerentes de loja possam acompanhar, em tempo real, a execução das tarefas. Mais do que isso, a tecnologia permite que os profissionais recebam alertas imediatos sobre eventuais problemas, assegurando uma intervenção ágil e assertiva diante de contratempos. 

De acordo com Carlos Wayand, CEO da Mob2Con, o lançamento da nova ferramenta ajuda a empresa a se consolidar ainda mais no varejo, oferecendo cada vez mais soluções indispensáveis para que os parceiros atendam aos anseios dos consumidores. 

“Estamos sempre conectados com o dia a dia do setor, entendendo as necessidades e oportunidades de aumentar a sua eficiência operacional. Já tínhamos mapeado a possibilidade de incrementar a produtividade na reposição e com o MobConnect ajudamos os nossos parceiros a dar mais um salto rumo à excelência”, avalia.

Wayand explica ainda que a criação do produto faz parte dos novos investimentos da retailtech projetados no momento em que a startup anunciou o aporte de R$5 milhões liderado pelo fundo Hindiana, no 1º semestre do ano. Ainda segundo ele, o projeto da nova ferramenta, inclusive, foi essencial para a conquista do montante junto ao investidor.

Presente em mais de 50 redes supermercadistas nacionais – incluindo os gigantes Carrefour, Assaí e Coop -, e 1.700 pontos de venda, a tecnologia da Mob2Con está em 185 municípios, de 25 estados do Brasil. Até o final de 2023, a meta é amplificar todos esses indicadores. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

MAIS POPULARES