Thursday, July 25, 2024
Google search engine
InícioStartupsFerramenta gratuita de RH ajuda startups a consolidarem dados de equipes globais

Ferramenta gratuita de RH ajuda startups a consolidarem dados de equipes globais

O ecossistema de startups cresce exponencialmente no Brasil. De acordo com um estudo da consultoria McKinsey, 53% dessas empresas crescem mais de 90% ao ano, número muito maior do que a média da América Latina, que fica perto dos 40%. Por outro lado, uma pesquisa da PwC mostra que nove em cada dez startups não sobrevivem ao segundo ano e um dos principais motivos que levam ao fim da companhia é a falta de planejamento na hora de usar os recursos.

Por isso, é importante fazer o uso inteligente dos recursos, buscando ferramentas que não gerem custos elevados, mas que atendam às necessidades da empresa e que contribuam para o crescimento do negócio. Pensando em auxiliar a gestão mais eficiente dos gastos das startups em seu primeiro ano de vida, a Deel, empresa global de recursos humanos,  fornece, gratuitamente, um software de recursos humanos para empresas com até 200 funcionários, com o intuito de simplificar o gerenciamento de dados de equipes globais, comuns em startups. 

O Deel HR traz um conjunto abrangente de ferramentas de integração e gerenciamento. A ferramenta é escalável e de uso intuitivo facilitando o processo de expansão ao permitir que os novos funcionários sejam estabelecidos e oficialmente integrados com facilidade e rapidez em até metade do tempo. A plataforma multifuncional oferece, ainda, automação de processos e unifica todos os tipos de contratos de trabalho em um único local.

“Nos primeiros anos de vida de uma startup, o gerenciamento de custos é fundamental para que a empresa cresça de maneira sustentável, economizando recursos para investir na contratação de mão de obra qualificada, por exemplo. Por isso, decidimos criar essa ferramenta, para acompanhá-los nos primeiros passos de crescimento, permitindo-lhes tomar decisões inteligentes baseadas em dados.”, explica Cristiano Soares, Country Manager da Deel no Brasil.  

A plataforma global de RH da Deel também oferece fluxos de trabalho personalizáveis e de fácil utilização, adaptados às normas de conformidade de cada país. “Quando se trata de equipes globais, sejam elas terceirizadas ou funcionários em tempo integral, é importante ter todos os seus dados consolidados em um só lugar para reduzir tempo, atritos e oferecer à sua equipe a melhor experiência de RH, finaliza Cristiano.

Atualmente, a Deel possui mais de 15 mil clientes, mais de 260 mil contratos, tendo pago mais de 4,5 mil milhões de dólares em salários a trabalhadores em 150 países.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

MAIS POPULARES