Saturday, March 2, 2024
Google search engine
InícioFinançasVinícola chilena lança NFT

Vinícola chilena lança NFT

A safra contém 50 exemplares, que já estão disponíveis para a venda, cada um representando uma magnum dupla da edição especial do VIK 2018 NFT

Seguindo o caminho de incorporar cada vez mais a tecnologia à empresa, a vinícola VIK lança seu primeiro NFT by VIK, tornando-se a primeira vinícola chilena a entrar no mercado dos tokens não fungíveis. O vinho escolhido foi da safra 2018, que será vendido exclusivamente no formato, sendo uma oportunidade única de colecionar uma edição especial e que não está disponível no comércio tradicional.

Corte de 75% de Cabernet Sauvignon e 25% de Cabernet Franc foi elaborado sob o olhar atento do enólogo-chefe Cristián Vallejo e maturado durante 26 meses em barricas de carvalho francês.

A safra contém 50 exemplares disponíveis para a venda, cada um representando uma magnum dupla da edição especial do VIK 2018 NFT, com custo de 750 MATIC cada (cerca de R$ 4.185,00 na taxa de câmbio atual), e pode ser adquirido no site.

As tendências de mercado predizem que os NFT de luxo poderiam se converter em um mercado de US$ 56 bilhões em 2030, motivo pelo qual esta edição limitada do NFT VIK 2018 faz parte dos esforços do vinhedo em trazer ainda mais criatividade e inovação para a sua carteira de produtos.

“Nos orgulhamos de ser inovadores e de encontrar novas maneiras de oferecer aos clientes o melhor de nossos produtos exclusivos”, declaram Alex e Carrie Vik, fundadores da vinícola.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

MAIS POPULARES